10 Sinais de que Você e Seu Parceiro São uma Grande Partida

Você está muito certa de que você finalmente descobriu que a pessoa certa para você. Você sabe, aquele que o ouve atentamente, enquanto você desabafar sobre seu esgotante dia de trabalho e está lá para que você mantenha firmemente no sofá com o Netflix fila já alinhados. Mas como você pode saber com certeza? Felizmente, a ciência tem algumas respostas.

Leia estas pesquisas apoiadas fatores que influenciam fortemente se ou não você e o seu S. O. destinam-se a percorrer a distância.

1. Você está Positivos

Certamente, esta não pode vir como uma surpresa, mas os estudos mostram que uma visão positiva e alguns realmente trocaram sorrisos que um dia pode ir um longo caminho para manter um relacionamento estável. Pesquisadores da Universidade de Chicago descobriram que, quando apenas um dos parceiros possui um alto nível de positividade, há menos de conflitos no relacionamento. “As emoções positivas são fundamentais para qualquer relacionamento, porque eles neutralizar as emoções negativas que desligar-nos para baixo”, diz Jane Greer, Ph. D., uma Nova-iorquina de relacionamento especialista e autor do Que Sobre Mim? Deixar o Egoísmo de Arruinar Seu Relacionamento. “Isso se traduz em sentimento mais seguro com seu parceiro e mais confiante.” E os benefícios de ver o copo meio cheio e não pára por aí. Outro estudo publicado no Journal of personality and Social Psychology constatou que casais que celebraram seus parceiros realizações—se dizer, uma promoção no trabalho ou matar-se que 7 minutos de milha—como se fossem os seus próprios, experimentaram uma maior satisfação do que aqueles que reagiram negativamente ou com indiferença. No estudo, os casais que tinha quebrado nominal de seus parceiros ” típico respostas a boa notícia é “particularmente inspirador.” Enquanto isso não quer dizer que você deve sair no Carlton Dance próxima vez bae oferece algumas boas notícias, é sinal de que o otimismo pode beneficiar a ambos.

2. Você Manter mensagens de Texto para um Significativo Mínimo

Entre emojis e GIFs, nossos sentimentos e emoções são muito claramente capturado sans alfabética símbolos estes dias. Mas, pisar leve ao comunicar-se com seu outro significativo via de telecomunicações, dizem pesquisadores da Universidade Brigham Young. Após o levantamento de 276 homens e mulheres em torno de 22 anos de idade e em relacionamentos comprometidos, eles encontraram o forte de mensagens de texto foi a culpa de ambos os sexos, sentindo-se insatisfeitos com seus relacionamentos. “Mensagens de texto é precário para um monte de pessoas em relacionamentos, porque é difícil carne nossos genuínas expressões”, diz Greer. “Quando uma pessoa é menos interativo, a expectativa é a de que não coincidem com a realidade para os outros, e isso pode levar à decepção e o sentimento de desconexão.” Da mesma forma, o estudo descobriu que os homens que mandou uma mensagem de texto mais frequentemente relatados menor a qualidade das relações, do que aqueles que não o texto de seus parceiros como a frequência, enquanto as mulheres que mandou uma mensagem de texto mais frequentemente relatados maior relação qualidade. Os pesquisadores especulam que, como os homens separar-se da relação, eles substituem face-a-face convo com o aumento de mensagens de texto. As senhoras, por outro lado, levar para os seus dispositivos móveis para tentar e fazer as coisas funcionarem. Linha de fundo? Segure o telefone—literalmente.

3. Você Limitar O Uso De Mídia Social

Você gosta de verificar seu Instagram, Facebook e feeds do Twitter—e, as chances são, provavelmente, também como você, leia suas notícias. Mas a rolagem das mídias sociais pode ser um dos mais tóxicos coisas que você pode fazer para o seu relacionamento. Um estudo no Journal of Cyberpsychology, Comportamento e Redes Sociais descobriram que as pessoas que usam o Facebook mais do que uma vez ao dia (a-ham, a maioria de nós) são mais propensas a relatar conflitos na relação que inevitavelmente conduzem a resultados negativos como fazer batota, quebrando-se ou divorciar-se. “As relações amorosas, pode ser desafiadoras o suficiente para navegar sem essas tecnológico agregado, complicações”, diz Joseph Cilona, Psy.D. Baseado em Manhattan licenciado psicólogo clínico. “Encontrar maneiras de simplificar ou minimizar possíveis imprevistos, como limitar o que cada outras acções sobre o seu relacionamento em mídias sociais, é uma grande regra de ouro para seguir.”Mas uma boa notícia para as suas mídias sociais, mojo, se você e seu homem ou senhora está junto há mais de três anos: Estes resultados apenas para casais nos primeiros anos de relacionamento, o que pode significar a ameaça do Facebook vindo entre vocês dois reduz o tempo de ficar juntos.

4. Você Abraçar

A maioria de nós admitir a amar a sensação de estar fisicamente perto de outro ser humano—é um natural, a resposta biológica. Mas quando consistente intimidade física (não só sexual) é um grampo de como ambos se comportam em seu relacionamento, ele também sinais de seus níveis de felicidade juntos. Um estudo publicado na Revista Americana de Terapia de Família entrevistados 100 homens e 195 mulheres para examinar suas preferências e atitudes românticas afeição física—massagear, acariciar, abraçar, apertar as mãos, abraçando— a e encontrou claramente que a quantidade que eles experimentaram no seu relacionamento foi significativamente correlacionada com os níveis de casal satisfação.”Carinho e ternura ajudar a manter a conexão física e intimidade compartilhada entre os casais—e não apenas quando você está sendo sexual”, diz Greer. “Como resultado, pode ser mais fácil ficar ligado, pois há sempre um elemento de energia sexual que está sendo compartilhada através física toca, portanto, levando a um relacionamento mais feliz geral.” Então, da próxima vez que você está no humor para aconchegar, lembre-se ciência está do seu lado!

5. Você Realmente Lutar em Vez de Segurar Seus Sentimentos

Enquanto você pode obter para baixo e para fora sobre o mais recente tiff você teve com seu boo, um estudo indica que ele pode ser o todo-importante cola que ventos acima de manter o seu relacionamento. Pesquisadores da Florida State University descobriu que expressar a raiva quando conflitos surgem, na verdade, pode ser necessário na resolução de problemas no relacionamento. Na verdade, o que todo dizendo: “perdoar e esquecer” poderia surpreendentemente levar a sentimentos enterrados de ressentimento que se deterioram e quase sempre vêm mais tarde no namoro. “Se você aprender a argumentar de uma forma saudável desde cedo, então você está mais à vontade para expressar suas emoções para o seu parceiro e trabalhando através de seus diferentes pontos de vista”, diz Greer. “Isso cria um bom framework para manipulação de argumentos de uma forma positiva, em vez de lhes resurfacing constantemente, causando mais tensão no relacionamento.” Por isso, não tenha medo de colocar seus sentimentos para fora lá e luta (de maneira respeitosa, é claro) na próxima vez que você sentir-se apaixonadamente a favor ou contra algo em seu relacionamento.

6. Você Tem Sexo Regular

Se a fase de lua de mel veio e se foi, e os dois ainda mantêm uma forma consistente quente e pesado brincadeira de agenda, você está no caminho para relacionamento bem-aventurança. Na verdade, um estudo publicado na revista da Sociedade para a Personalidade e a Psicologia Social, descobriu que fazer sexo pelo menos uma vez por semana traz tanta felicidade para o seu relacionamento como fazer um extra de us $50.000. Para este estudo, os pesquisadores fizeram um levantamento de mais de 30.000 Americanos ao longo de quatro décadas, e descobriram que o sexo apenas uma vez por semana foi a freqüência mais ligada a relação de felicidade. Surpreendentemente, os casais que tiveram relações sexuais mais ou menos freqüentemente não eram mais felizes. “Intimidade é apenas um outro tipo de comunicação, por isso, se a comunicação falhar, então será a sua relação sexual em resposta,” diz Tessina. O que está sendo dito, sua química sexual não é uma corrida para o saco. “Se você está se mutuamente a desfrutar de mais sexo que ele vai fazer, tanto mais feliz, mas lembre-se de que ele vem para baixo para as pessoas que querem ter intimidade que muitas vezes”, diz Greer.

7. Você está Semelhantes

Você conhece o velho ditado “os opostos se atraem”? Bem, se acontecer de você ter muito em comum com o seu parceiro, pode ser a melhor receita para a atração. Na verdade, um novo estudo realizado por pesquisadores da Wellesley College e a Universidade de Kansas, descobriu que na verdade, estamos hard-wired desejo de “like-minded outros.” Eles foram capazes de chegar a esta conclusão através da análise pares ou pessoas—de casais românticos para os amigos e até mesmo o simples conhecidos—interagindo em público. Os pares foram feitas perguntas sobre atitude, valores e preconceitos, entre outras coisas, e verificou-se que a relação a longo prazo pares apresentaram maiores semelhanças do que aqueles que acabara de conhecer. “Se você está mais parecidos em termos de suas personalidades, você está compartilhando estilos semelhantes de lidar com uma variedade de coisas na vida de interagir com os amigos para experimentar a vida muda”, diz Greer. “Então, se você e seu parceiro compartilham os mesmos valores e interesses, você vai acabar com mais cooperativa espíritos e ter um maior respeito um pelo outro.”

8. Os Seus Hábitos De Consumo Diferentes

Você certamente não estamos sozinhos, se você achar que a maioria dos argumentos que você tem como um casal são motivados pela pessoais (ou combinados) finanças. Na verdade, um Dinheiro Revistapesquisa descobriu que uma gritante de 70 por cento dos casais argumentar sobre finanças mais—mais do que tarefas domésticas, amizades, sexo, ronco, e assim por diante. Mas se o dois de você ter stark diferenças na maneira em que você prefere passar—um.k.um. um de vocês é um spendthrift e o outro é um pão-duro (sim, esse é um termo real)—você só pode estar perfeitos um para o outro. A prova disso é um estudo das Universidades da Pensilvânia, Michigan e da universidade Northwestern. Pesquisadores fizeram um levantamento de mais de 1.000 casados e solteiros casais, e descobriu que a maioria dos indivíduos tendem a escolher os seus gastos oposto quando se trata de seleção de um parceiro ao longo da vida. Então, se isso soa como você e a sua, você só pode ter o perfeito yin-yang de combinação para fazer as coisas funcionarem. “Apenas lembre-se de priorizar os grandes gastos de oportunidades como a compra de um carro, casa, etc,” lembra de Greer.

9. Você Rir das Mesmas Piadas

Se você e sua querida ambos sabem apreciar um atrevido rotina de comédia (Eddie Murphy Raw, alguém?), amo qualquer coisa com Will Ferrell, ou ambos igualmente detesto qualquer um desses dois cenários, você é um casamento feito no céu, diz a ciência. Um estudo publicado no Oeste do Diário da Comunicaçãoconcluiu que 75% dos casais felizes riem juntos pelo menos uma vez ao dia. Ainda mais interessante, outro estudo publicado na mesma revista descobriu que 92 por cento dos homens casados e mulheres creditado o humor como um fator que fez uma contribuição significativa para a sua vida conjugal. “Rir e apreciar uma mesma comédia é o emocional de óleo para lubrificar as rodas de um relacionamento para mantê-lo em movimento para a frente”, diz Greer. “Ele dá a cada um de vocês a resistência que você precisa para rir de pequeno e irrelevante coisas que naturalmente se acumulam em vida e oferece mais possibilidades de bond intimamente em uma base regular.”

10. Vocês Adoram a Bebida-lo ou Não

Todos nós já vimos em um ponto em nossas vidas—o casal cenário onde uma pessoa está totalmente sóbrio, e o outro é um gigante, caindo-tudo-sobre-o-lugar bagunça. Há uma boa razão para estas incomparáveis níveis de embriaguez ou sobriedade não acabar não trabalhar no final. Em um estudo publicado na revista Alcoholism: Clinical & Experimental Research, os cientistas analisou dados coletados a partir de cerca de 20.000 casais, e concluiu que os cônjuges que consumiu, relativamente, a mesma quantidade de álcool foram menos propensos ao divórcio que os pares onde uma pessoa bebeu mais fortemente ou significativamente mais leve do que o outro cônjuge. “Já vi muitos casais se separaram quando um par de bebedores ficou sóbrio”, diz Tina B. Tessina, Ph. D., psicoterapeuta licenciado e autor do Dinheiro, do Sexo e Crianças: Parar de Lutar Sobre as Três Coisas Que Podem Arruinar Seu Casamento. “O álcool altera um bebedor pesado experiências e percepções, para que casais que bebem pesadamente em conjunto, naturalmente, têm formas semelhantes de vida, como fazem os casais que não bebem muito”.

Leave a Reply