10 Salão De Regras Que Todos Devem Seguir

Este artigo foi escrito por Jill Schuck Taylor e reaproveitado, com a permissão do Refinery29.

As regras da maioria dos clientes do serviço as situações não são muito confusas: O hotel maleiro fica um dólar por saco de 20 por cento de ponta em um restaurante projeto de lei é o padrão, e é sempre bom karma para deixar o seu café com leite na barista ponta do frasco. Claro, há espaço para mais se você está especialmente entusiasmado—e não sobrou muita coisa para se preocupar com coisas eram menos-que-estelar.

Mas uma satisfatória experiência de beleza pode ser mais complicado. Não só você tem que viver com cabelo ruim ou a pele por um período prolongado de tempo, mas você também pode começar a se preocupar que expressar a sua opinião poderia fazer o seu go-to estilista odeio você. E então o que? Você tem que encontrar um novo pro—ou ser apavorei que o seu antigo vai “acidentalmente” sabotar suas costas quando o seu próximo compromisso vem. (Não estamos dizendo que iria, mas temos certeza que a tentação está lá.)

A partir claro tombamento situações acidentalmente borrada unhas, esta beleza etiqueta coisa é uma grande área cinzenta. Como, o que diabos você está suposto a fazer se você estiver apenas flat-out infeliz quando você sair do salão? Como você pode pedir para uma correção sem saindo como uma diva? E você quer dar props para as pessoas que tem ele direito, mas isso não significa viver no macarrão, então você pode orçamento para um corte de cabelo.

Estamos felizes de informar que você pode oficialmente relaxar, porque há uma fina-para-nenhuma chance de que qualquer beleza profissional vai sair do seu caminho para fazer você infeliz. Eles estão aqui para ajudar, as pessoas. Eles querem que você olhar grande—em parte você vai recomendá-los aos seus amigos. É bastante simples: Ser claro sobre suas preferências, e falar quando você estiver incerto em respeitoso e de forma educada. Leia dicas de insiders da indústria sobre como obter o que você deseja—sem se tornar o cliente ninguém quer lidar com.

Você teve um Grande Corte Que Você deverá Dica?
Começando seu cabelo fez não deve fazer você ir à falência, então aqui está uma simples inflexão solução de Mia Santiago, estilista da Sharon Dorram Cor em Sally Hershberger Salões: Acho que de 15% a 20% para o estilista/colorista (coisas mais complicadas como a queratina alisamento leva muito tempo, então sinta-se livre para bater-lo como você vê o ajuste) e cinco por cento para 10 por cento para o assistente. E não acho que o assistente está lá apenas para assento de você e trazer-lhe uma bebida. “Muita coisa se passa nos bastidores para garantir que você tenha uma vida calma e feliz de compromisso, e os assistentes de fazer isso acontecer”, diz ela.

Você deve dica se a pessoa cortar suas costas também é o proprietário do salão de beleza? É certamente bom para fazer isso, mas não é totalmente necessário. “Se você se sentir desconfortável a entrega de dinheiro, mas quer mostrar gratidão, você pode sempre enviar um presente, como o vinho, flores ou chocolates”, diz Santiago.

O que Você Pediu e o Que Você Tem São Coisas Muito Diferentes
Você vai para casa e perceber a sua cor ou corte não em tudo o que você tinha em mente. Você deve falar? Absolutamente. Santiago diz para contactar com o salão de beleza dentro de poucos dias—e não um mês depois, quando a corte tem crescido e explicar (em uma forma calma) que você não está totalmente feliz. Provavelmente, eles vão pedir para você voltar para um gratis correcção. “Você é um anúncio para o nosso salão de beleza, e nós queremos que você seja feliz!”, diz Santiago. “Se você se sente inclinado para adicionar uma gratificação para o refazer de compromisso, o que é bom, mas não o esperado.”

Você Apenas Passou uma Hora Recebendo Suas Unhas Polida e Lascada, em Seguida, Cinco Minutos Depois do Secador Desligado.
Ok, então você não deve ter iniciado a escavação na sua bolsa ou insistiu imediato #NailedIt Instagram post, mas você fez. E agora, o seu primitivo mani é ruim, e a culpa é sua. Enquanto você agir como um cortês ser humano e não um direito de pirralho, ele não deve ser um problema, diz a Jin Soon Choi, proprietário da new YORK Jin Logo Mão e do Pé, Termas e a Semana de Moda de unhas guru. “Você pode simplesmente pedir desculpas pelo acidente e peça educadamente para que a manicure para reaplicar o polonês”, diz ela. “É algo que acontece com bastante regularidade.”

É um belo gesto de deixar uma dica extra depois de fazer tudo de novo, mas só se a manicure correções de suas unhas com uma boa atitude, uma vez que este é parte do trabalho, diz Nadine Abramcyk, co-fundador da Tenoverten prego salões de beleza em Nova York. Ela acrescenta que é geralmente aceitável para voltar dentro de 24 horas para uma rápida correção.

Você entrou Em uma Pedicura e saiu com Sangramento Cutículas e uma Infecção Desagradável
Responsável salões de tomar infecções sério, então pergunte à frente sobre políticas de saneamento. Qualquer lugar que não tenha uma autoclave (esterilização câmara de pressão) para as ferramentas devem ser banidos da sua beleza lista, diz Abrancyk. Uma vez que as infecções são freqüentemente causadas por retirar muito as cutículas ou impróprios de esterilização, você deve permitir que os proprietários de salão de saber para que eles possam certificar-se de suas unhas técnicos são devidamente treinados, adiciona Choi.

Você começa a Sentir Dor Enquanto Você está Recebendo Tingido/Eletrocutado/Massageava
Deixe que o técnico saiba de imediato, e se você se sentir como se eles não estão respondendo às suas preocupações, educadamente dizer o gerente ou o recepcionista como você deixar, recomenda Abramcyk. Se qualquer parte de um compromisso sente doloroso ou errado, é uma espécie de culpa sua, se você manter a calma, #SorryNotSorry. Eles são beleza prós, não mente leitores. “Eu não posso imaginar uma situação em que um estilista ou colorista não imediatamente fazer qualquer coisa possível para torná-lo confortável”, diz Santiago.

Clique AQUI para ver mais cinco salão de regras que você PRECISA seguir a partir do Refinery29!

Mais do Refinery29:
Nós respondemos a Beleza Q Você está com Medo de Perguntar
A não Ser Que a Menina: 5 de Beleza Faux Pas para Evitar
O que NÃO Fazer Quando Você está Recebendo o Seu Cabelo Tingido

Leave a Reply