10 Ridiculamente Maneiras Fáceis de Cortar Calorias e Perder Peso

Este artigo foi escrito por Linda Melone, C. S. C. S, e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Como você gostaria de cortar cerca de 500 calorias de sua dieta diária, mesmo sem perceber? Isso mesmo, você não vai saber que você está comendo menos, e você não vai sentir fome. Tudo que você tem a fazer é virar as seguintes dicas em hábitos, e você vai soltar um quilo por semana, 26 quilos em seis meses, ou de 52 libras por ano! Seguir a estratégia, e assistir a escala de cair para uma nova baixa.

Comer com a Mão Não-Dominante
De acordo com pesquisadores da Universidade do Sul da Califórnia, tornando este interruptor simples vai ajudar você a comer menos. “Embora nós pensamos que nossa alimentação é levado pela fome, muito do que é na verdade determinado pelo ambientais sugestões”, explica Leslie Heinberg, Ph. D., diretor de serviços comportamentais para a Clínica Cleveland, do Bariátrica e Metabólica do Instituto.

Por exemplo, neste USC estudo, cinéfilos comeu a mesma quantidade de milho de pipoca que se era velho ou novo. Eles comeram, simplesmente porque esse foi o seu filme-assistir hábito. Mas quando alguns foram convidados a mudar de comer as mãos, eles ingerido menos de ambos, especialmente o obsoletos coisas. Por quê? Interromper seus padrões de alimentação tornam-se mais conscientes. Há muitas maneiras de fazer isso, como utilizar o hashi ou até mesmo um jantar em uma parte diferente da casa (ou no sofá). Ele acorda. Experimente esta simples comer meditação para cultivar algumas atenção com suas refeições.

Bater o Tapete
O estresse pode realmente mudar a forma como os nossos corpos metabolizar os alimentos e promover o ganho de peso, de acordo com pesquisa da Universidade de Estado de Ohio Wexner Medical Center. Cientistas alimentados mulheres uma refeição rica em gordura. Aqueles que relataram estressada no dia anterior queimado 104, menos calorias, em sete horas, período que aqueles que não foram salientou—uma diferença que poderia resultar em um ganho de peso de 11 quilos em um ano. “O estresse define-nos a ser mais eficiente com as calorias, que é a última coisa que precisamos fazer”, diz Heinberg. Para manter a tensão na seleção, comprometer-se a fazer yoga. Os pacientes, na Universidade do Texas MD Anderson Cancer Center, que fez uma hora de yoga, sessões de três dias por semana, durante seis semanas experimentaram queda acentuada nos níveis do hormônio do stress cortisol em comparação com aqueles fazer simples de alongamento ou yoga não. A 10 minutos de yoga suave rotina no vídeo abaixo é o lugar perfeito para começar.

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Pop uma Ameixa
Uma Universidade de Liverpool estudo descobriu que ingerir cinco ou seis onças de ameixas, a cada dia, por 12 semanas habilitado participantes com sobrepeso a perder uma média de quase quatro-e-um-metade libras e cerca de uma polegada de sua cintura. Nós sabemos o que você está pensando: As ameixas, provavelmente, fez com que o peso para sair em mais desagradável de maneiras. Mas as ameixas, foi bem tolerada, sem efeitos colaterais negativos foram relatados. “Ameixas” alto conteúdo de fibras [seis deles contêm cinco gramas, o que é mais de oito onças de Metamucil] ajuda você a se sentir completo e ficar saciado por mais tempo”, diz Amy Goodson, R. D. “Emparelhá-los com uma proteína, como a dois por cento do queijo, para fazer um lanche, ou pique e coloque-os em sua manhã de aveia.” Eles também funcionam bem em smoothies—sugerimos acrescentar-los para estes 20 super-saudável smoothies.

Lanche da Tarde
Se você está divvying até o seu total de calorias diárias em cinco ou seis pequenas refeições, a fim de controlar a fome e perder peso, você pode ser capaz de obter, com um a menos, lanche e emagrecer ainda mais. De acordo com um estudo publicado no Journal of the American Dietetic Association, um mid-lanche da manhã é menos eficaz para a perda de peso do que uma no meio da tarde. Os pesquisadores especulam que a descoberta pode ter menos a ver com quando nós lanche do que o simples fato de que não tem muito tempo entre o pequeno almoço e almoço para a maioria das pessoas, como há entre o almoço e o jantar. Assim, de manhã snackers pode ser culpado de mindless comer e, provavelmente, privam-se de que a alimentação sem ficar vorazes e comer demais no almoço. Quando você optar por um lanche, esses 25 gostoso aqueles não vai deixar você com fome.

Seja Cauteloso com “Baixo teor de Gordura”
Pode parecer contraditório, mas um estudo da universidade de Cornell, descobriram que as pessoas comem até 50% a mais quando um produto é rotulado como “baixo teor de gordura.” Este é conhecido como o “efeito de halo'”, diz Heinberg. Faz o produto parecer saudável, que nos leva a sentir virtuoso, e—você adivinhou—a gente acaba comendo mais. Além disso, o menor teor de gordura versão, muitas vezes, contém mais açúcar do que o normal, a fim de superar a falta de sabor. Eis a regra: Comer a mesma quantidade da versão “light”, como você normalmente faria a “gordura” versão”, e você vai cortar calorias.

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Jantar com Homens
Você vai ingerir cerca de 100 a menos de calorias, comendo com cara de amigos de amigos gal, sugere um estudo publicado na revista Apetite. “Quando as mulheres estão com os homens, eles são mais auto-consciente e tentando olhar delicado e bonito”, diz Coral Arvon, Ph. D. “Quando você está fora com as mulheres, há mais conforto e menos auto-consciência.” Obviamente, não estamos dizendo para o comércio de seus amigos gal para os homens; apenas estar ciente da quantidade de comida, você está sufocando para baixo quando você está rindo com as meninas. Além disso, atente para essas seis formas de restaurantes tentam fazer você comer demais.

Cheirar O Seu Fruto
Assim como o cheiro de pão acabado de cozer ou grelhar um bife pode dar água na boca, o cheiro de certos alimentos também pode suprimir o apetite. Surpreendentemente, bananas e maçãs verdes são dois deles. Embora o mecanismo de como isso funciona, não é totalmente compreendido, Alan Hirsch, M. D., diretor de o Cheiro E Gosto de Tratamento e Fundação de estudos e Pesquisas em Chicago, diz que, “o Cheiro é de 90 por cento de gosto.” Na verdade, ele pode fazer você se sentir como você já tenha comido. “É também por isso que quando você está cozinhando de todos os dias que você não sente fome,” ele explica. Baseado em sua pesquisa, a baunilha e hortelã-pimenta também parecem ser inibidores de apetite.

Exercício de Manhã
As mulheres que trabalham fora na manhã de reduzir o apetite e aumentar a sua total da actividade física ao longo do dia, de acordo com pesquisadores da Universidade Brigham Young. Mas é aqui o fino de impressão: O apetite, reduzindo o efeito dura apenas por um curto período de tempo, até que a temperatura do corpo volta ao normal após o exercício. No entanto, uma vez que movendo-se na manhã aparentemente incentiva mais movimento o dia todo, Arvon recomenda quatro a cinco rajadas de atividade (use a escada, estacionar no exterior chega de estacionamento, fazer algumas flexões, etc.) para obter melhores resultados. Confira essas 25 maneiras de se encaixar em 10 minutos de exercício para as idéias.

Bomba Até a Proteína
Incluindo um pouco de proteína com cada lanche e refeição, vai ajudar você a comer menos em um par de formas. “A proteína leva mais tempo para digerir, em comparação com os hidratos de carbono e gordura”, afirma Goodson. “O metabolismo aumenta cerca de 20 por cento para a proteína. Assim, você fica cheio mais rápido e mantém você saciado por mais tempo.” Ela sugere a adição de um ovo, aveia, alimentos de baixo teor de gordura iogurte grego de frutas, salmão ou frango salada, cadeia de queijo, metade de sua quantidade normal de biscoitos e um palm-tamanho do pedaço de carne magra para o seu vegetais. Não soa como uma dieta, não é?

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Chill Out
Mantendo sua casa ou escritório, entre 62°F e 77°F vai ajudar você a queimar mais calorias, de acordo com um estudo publicado em Tendências em Endocrinologia & Metabolismo. Um ambiente mais frio faz o corpo trabalhar mais para mantê-lo é de 98,6°F temperatura média. “Isso também funciona quando você bebe água gelada”, diz Arvon. “Você queimar 25% mais calorias quando você bebe água gelada antes do treino.”

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