10 Problemas Sexuais Apenas as Pessoas com Crianças Entendem

É possível que alguém, em algum lugar disse que o sexo depois de ter filhos é melhor, mais emocionante e mais qualidade do que a pré-fralda dias. Mas ninguém que já tenha procriado, não pode negar o fato de que as crianças podem por vezes ser graves pequeno galo bloqueadores.

Aqui, os 10 questões provavelmente você já encontrou ao tentar obter ocupado enquanto rodeado pelo mini humanos.

através GIPHY

1. Você está dizendo que todas as mentiras. Chegando com novas, criativas e pouco crível maneiras de responder a pergunta, “o QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO LÁ em CIMA?” é um desafio constante. “Dobrar meias!” só compra você tanto tempo.

2. Há muito comovente. O seu filho tem gerido a apalpar, tug, e a saliva em cada polegada de seu corpo hoje, e agora alguém quer colocar suas patas sobre você? Ugh, passar.

através GIPHY

3. Você se depara com dilemas éticos. Você já foi dito que seu bebê nunca vai lembrar de refrigeração, em um berço de cinco metros de distância do seu orgasmo, mas alguma coisa os curiosos, os olhos piscando tem você pirou de longo prazo os danos emocionais.

4. Há uma grave falta de F é dado. As crianças são entretidas, você já isolada-se na sala de lavandaria e, em seguida, seu marido descobre uma Cheerio cimentado ao seu direito besteira. Você quer saber se ele percebe, ninguém comeu Cheerios hoje.

através GIPHY

5. Ficando quente e incomodado, não acontece.Dizendo de sua vagina para ser despertado às 8:32 pm (rápido, há cinco minutos, antes que alguém vem bater sobre um monstro debaixo da cama) é como o disposto um arco-íris aparecer no céu.

6. Você está na parentalidade modo 24/7. Quando você está finalmente pronto para começar alguma, o seu texto hubs que todo mundo está assistindo a um filme. “Você vai para o banheiro, eu vou seguir em dois minutos.” E então o seu plano é frustrado por um cruel-timed irmão, batalha com os gritos.

através GIPHY

7. Você subornar seus filhos para se sentar e calar. Certos desvios (como outra tigela de sorvete ou episódio de bob Esponja) vai sentir que você deixar o culpado—mas não é culpado. O que faz você se sentir ainda guiltier.

8. Que brinquedo do sexo stash não é seguro. Sua filha está chorando porque ela quer brincar com o segredo de vibração de volta massager ela descobriu enquanto vasculhando sua gaveta. Ela gosta que é cor-de-rosa. (P. S. confira estes produtos do sexo a partir da Saúde da Mulher Boutique.)

através GIPHY

9. A noite de hoje detalhes tornam-se super importante. Você e os hubs inalar o jantar para fazer tempo para o sexo antes de pegar as crianças para a casa da avó. Cue a transar indigestão (a pena).

10. Você está cercado por tipos errados de brinquedos. Não há nada que bastante mata o humor meados de impulso como um chilrear Fisher-Price caminhão.

Leave a Reply