A História

0 Flares Filament.io 0 Flares ×

Tudo começou com uma profecia ministrada sobre minha vida em meados de 1998, de que o nº de almas que haveria de ganhar não caberia em um estabelecimento. E durante todo o tempo em que estive em outros ministérios que em muito abençoaram a minha vida aguardei o cumprimento dessa promessa.

 

Deus nos abençoou muito, mas ainda assim não sentia que o prometido havia se realizado.

 

Nunca pensei em ser líder de um ministério.

 

Em 2005, Deus fez com que eu intensificasse a chama da promessa Dele em minha vida. Foi um período de muita oração e confirmação para que Deus me direcionasse a fazer de forma completa a sua vontade.

 

Logo quando conheci minha esposa no ano de 2001 havia compartilhado com ela essa promessa e quando a trouxe novamente em 2007 fiquei um tanto apreensivo com receio do que ela poderia pensar da decisão que havia tomado. Mas Deus prepara todas as coisas para que seus propósitos se realizem.

 

Minha esposa de coração disposto e sensível a nova direção de Deus para nossas vidas recebeu e têm vivido até hoje comigo as aflições e alegrias dessa obra.

Algo que marcou muito nossas vidas foi à história de Abraão. Pensei … se Abraão que não conhecia a Deus não pensou duas vezes em sair da terra de seu pai para o lugar que o Senhor o havia prometido, quanto mais nós que conhecíamos a Deus de com Ele andar, não poderíamos hesitar de tão logo sair em direção a terra prometida.

 

Deus disse a Abraão: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência. Ali Deus confirmou o número de almas que seriam muitas que não caberiam em um estabelecimento.Eu, minha esposa e minha filha Esther saímos ao deserto confiante na promessa.No deserto vivemos a provisão do Senhor em todos os momentos, após 03 meses a 1ª igreja foi inaugurada em 13/02/2008.Mudamos para um salão bem maior do que estávamos em 03/09/2008.Quando menos esperávamos, o Senhor endureceu o coração de Faraó, e inicia-se uma perseguição contra a igreja. Ficamos fechados por aproximadamente 15 dias, fazendo culto de portas fechadas para não caracterizar um evento público.A igreja manteve-se unida em oração e para Glória de Deus mais uma surpresa, agora um salão de 310m², maior ainda do que último.

 

Pelo caminho encontramos pessoas que nos apedrejaram, mas muito mais foram as que nos amaram e entenderam através do Espírito Santo o propósito de Deus nesse ministério.E assim, passando por cima de muitos detalhes que se aqui fossem escritos daria um livro encerramos o nosso testemunho.

 

Seja bem vindo a Família Jeová Jireh. Líderes: Bispo Gilton Dourado e Pra Priscila Dourado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 LinkedIn 0 Email -- Filament.io 0 Flares ×

Os comentários estão encerrados.